Faculdade CET realiza I Encontro Empresarial

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 31 de jan. de 2023

O I Encontro Empresarial realizado pela Faculdade CET, nesta terça-feira (31), reuniu empreendedores de Teresina, parceiros e colaboradores para discutir as tendências do mercado. O encontro teve como tema a “Inovação e Tecnologia no Mundo do Trabalho” e foi ministrado pelo palestrante e professor Marcus Linhares. 

Durante a palestra, o professor Marcus fez questionamentos aos participantes sobre a área que atuam, além de falar sobre a necessidade que o mercado tem de inovação e como conquistar o novo perfil de clientes, que buscam, cada vez mais, praticidade e bom atendimento.

“Hoje, quem quer inovar não pode mais está do lado das soluções. Tem que está do lado dos problemas para tentar resolver e, até mesmo, criar soluções para problemas que existem. Então, as empresas que conseguem perceber como devem resolver determinados problemas, entregando experiência, são as que vão inovar e se destacar”, destacou Marcus. 

Além da troca de experiência e conhecimento, a ação organizada pela Diretoria e pelo setor de Convênios, com o apoio do setor de Marketing, teve como objetivo firmar novas parcerias e convênios. Para a coordenadora do setor Convênios, Amparo Veloso, “nosso Encontro Empresarial é o primeiro passo para ampliarmos nossas relações tanto com os empresários quanto com a comunidade. Assim, valorizamos nossa comunidade institucional e, juntos, crescemos como um todo”, reforçou a coordenadora.


Galeria