Faculdade CET inicia pós-graduação de Direito Previdenciário e Prática Previdenciária

/ Sobre o CET / Noticias / Home


Postado em 7 de jan. de 2023

 

A Faculdade CET iniciou, neste sábado (07), a pós-graduação de Direito Previdenciário e Prática Previdenciária. O curso é voltado para os advogados que buscam ingressar na área previdenciária, fornecendo ao aluno conhecimento teórico e habilidades para a aplicabilidade no mercado de trabalho. 

A disciplina “Aposentadorias e Benefícios Previdenciários” foi a primeira do curso, sendo ministrada pela professora Marisa Lemos, que é especialista na área. “É um prazer fazer a abertura dessa turma, pois a demanda por profissionais que atuem nesta área do Direito Previdenciário vem crescendo bastante, além de ter uma alta rentabilidade”, reforçou a especialista.  

A pós-graduação de Direito Previdenciário foi uma das mais solicitadas pelos alunos devido às atuais mudanças na Previdência Social e o avanço no atendimento previdenciário no Brasil. Para a Coordenadora da Pós-Graduação de Direito Previdenciário, Joelma Meireles, “por ser um profissional tão requisitado atualmente, é preciso que ele se capacite, com a segurança necessária, para compreender as constantes alterações normativas e jurisprudenciais em matéria previdenciária”.

A Faculdade CET está sempre inovando na oferta de novos cursos que atendam as necessidades do mercado e dos seus alunos. “É importante ouvirmos as necessidades dos nossos alunos para oferecermos novos cursos, como foi com essa nova turma. Então, essa pós-graduação veio para ampliar o universo de conhecimento daqueles que desejam atuar ou já atuam na área do Direito Previdenciário, melhorando sua performance no trabalho”, disse a Coordenadora Geral de Pós-Graduação, Geloesse Freitas. 

A pós-graduação de Direito Previdenciário e Prática Previdenciária tem duração de 360 horas, com aulas aos sábados e domingos uma vez por mês. As inscrições para a nova turma estarão disponíveis em breve.


Especialização em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária

Especialização em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária

Normal: R$ 400,00 Promocional: R$ 360,00
10 % Off
*Com 10% de desconto para o aluno que realizar o pagamento até o dia 5 de cada mês.