Acadêmicos da Faculdade CET Participam de Mesa Redonda com Especialistas Farmacêuticos

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 26 de set. de 2023

No último sábado, a Faculdade CET teve a honra de sediar uma mesa redonda, reunindo acadêmicos, profissionais e renomadas autoridades do campo farmacêutico. O evento, que celebrou o Dia do Farmacêutico, ofereceu uma rica oportunidade para os participantes explorarem as novas tendências que estão moldando a profissão e o mercado farmacêutico.

 

Dentre os convidados de destaque, estiveram presentes:

 

Maria dos Remédios Mendes de Brito: Com uma carreira sólida como Farmacêutica CEO da Farmácia de Manipulação Fórmula Animal Teresina e CEO da Fórmula Care, Maria dos Remédios é uma referência no setor farmacêutico, trazendo sua expertise para a discussão.

 

Rafael Pires Veloso: Membro da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Presidente da Comissão de Ética do Conselho Regional de Farmácia do Piauí, Rafael desempenha um papel crucial na promoção da ética e da qualidade na prática farmacêutica.

 

Saulo Luz de Carvalho: Com experiência sólida em pesquisa e desenvolvimento na indústria farmacêutica, Saulo se destaca por seu trabalho em bases funcionais, galênicas e fotoprotetores solares. Ele é uma voz importante na inovação farmacêutica.

 

Raulino Firmino Ferreira: Como Vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia, Raulino traz uma visão estratégica para a regulamentação e avanço da profissão farmacêutica na região.

 

Willian Amorim Dias: Fundador e diretor da América Drogarias, além de Diretor do Rabi Altamente Performance, Willian representa a perspectiva empreendedora no campo farmacêutico, buscando ampliar os horizontes do setor.

 

A mesa redonda proporcionou um ambiente de aprendizado e troca de conhecimento, abordando temas cruciais como inovação, ética, regulamentação e as perspectivas de crescimento para os profissionais farmacêuticos.

 

O evento reforça o compromisso da Faculdade CET em promover a excelência acadêmica e conectar seus alunos com as vozes mais influentes no campo farmacêutico. Agradecemos a presença de todos os participantes e esperamos continuar a inspirar futuras gerações de farmacêuticos comprometidos com a qualidade e o avanço da profissão.


Farmácia

Farmácia

Normal: R$ 971,10 Promocional: R$ 800,00
18 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês
  • Duração
    04 anos e meio a 06 Anos
  • Área
    Ciências da Saúde
  • Tipo
    Bacharelado
  • Modalidade
    SEMESTRAL ou MODULADO
  • Conversar Sobre o Curso