Alunos de Enfermagem do 8º Bloco Realizam Atividade de Educação em Escola Local

/ Educação / Noticias / Home


Postado em 12 de set. de 2023

Os alunos do 8º bloco do curso de Enfermagem da Faculdade CET tiveram a oportunidade de se engajar em uma atividade educacional enriquecedora na Escola CETI Gov. Freitas Neto. Essa iniciativa foi cuidadosamente organizada pela Professora Maria Nauside Pessoa da Silva, com o objetivo de proporcionar uma experiência extraclasse valiosa aos estudantes.

Durante a visita à escola, os alunos de Enfermagem tiveram a chance de interagir com os alunos da instituição de ensino local, abordando um tema de vital importância: Higienização e Cuidados Pessoais. Essa discussão visava não apenas aumentar a conscientização sobre práticas saudáveis, mas também fornecer uma oportunidade valiosa para os alunos da escola aprenderem com os futuros profissionais de enfermagem.

A atividade em questão faz parte do programa da disciplina "Didática Aplicada à Enfermagem", onde os estudantes têm a oportunidade de aplicar as noções básicas do processo de ensino/aprendizagem. Além disso, essa experiência ressalta a relevância desses conceitos na formação e futura prática profissional dos enfermeiros.

Essa colaboração entre a Faculdade CET e a Escola CETI Gov. Freitas Neto é um exemplo notável de como a educação pode ser aprimorada por meio de parcerias comunitárias, e aplaudimos o esforço de todos os envolvidos nessa valiosa iniciativa.


Enfermagem

Enfermagem

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00
13 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês
  • Duração
    4,5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área
    Ciências da Saúde
  • Tipo
    Bacharelado
  • Modalidade
    SEMESTRAL ou MODULADO
  • Conversar Sobre o Curso

Galeria