Alunos de Enfermagem do 9º Período da Faculdade CET Realizam Visita Técnica Enriquecedora à UBS Parque Pioneiro

Postado em 22 de ago. de 2023

Os estudantes do 9º período do curso de Enfermagem da Faculdade CET tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos práticos na área da Saúde Pública. Acompanhados pela Professora Lorena Rocha, os alunos foram calorosamente recebidos pelo Enfermeiro Marcelo Carvalho na Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Pioneiro.

Durante a visita técnica, os futuros enfermeiros tiveram a chance de explorar as instalações da UBS Parque Pioneiro e mergulhar na rotina diária de atendimento à comunidade local. A experiência proporcionou aos estudantes uma visão abrangente das operações de uma unidade de saúde e a oportunidade de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula.

A interação direta com o Enfermeiro Marcelo Carvalho permitiu aos alunos absorverem insights valiosos sobre os desafios e as demandas enfrentados no campo da Enfermagem, especialmente no contexto da Saúde Pública. Além disso, os estudantes tiveram a oportunidade de praticar habilidades clínicas relevantes, consolidando ainda mais sua preparação para a futura carreira.

A Faculdade CET parabeniza a Profa. Lorena, o Enf. Marcelo Carvalho e todos os alunos participantes por esta valiosa experiência, que certamente deixará uma marca duradoura em suas jornadas acadêmicas e profissionais.

Enfermagem

• Duração
    4,5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área