Faculdade CET Faz Doação de Equipamentos Para o Hospital do Bairro Monte Castelo

Postado em 19 de set. de 2023

A Faculdade realizou uma significativa doação ao Hospital do Bairro Monte Castelo. Essa iniciativa visa não apenas beneficiar a assistência médica na região, mas também enriquecer a formação dos alunos que realizam estágios nessa instituição de saúde.

O Dr. Tadeu Monteiro, um dos tutores responsáveis pelo estágio dos estudantes de medicina da Faculdade CET no Hospital do Bairro Monte Castelo, expressou a importância dessa ação: "A doação tem o intuito de contribuir tanto no ensino como fortalecer a assistência aos alunos que fazem estágio na unidade e assim melhorar a formação dos internos."

A doação incluiu uma escrivaninha, um ar-condicionado, uma tela de projeção e um projetor. Esses equipamentos serão fundamentais na criação de uma sala dedicada às atividades acadêmicas no hospital. Essa sala será um ambiente propício para o estudo de casos, reuniões e visitas técnicas, proporcionando uma experiência de aprendizado mais completa para os alunos da Faculdade CET.

A equipe da CET foi recebida pela Secretária do Dr. Tadeu Monteiro, a senhora Maria do Livramento, demonstrando a estreita colaboração entre a instituição de ensino e o hospital local.

Essa doação realça o comprometimento da instituição em contribuir para o desenvolvimento educacional e assistencial da região. A expectativa é que essa parceria continue a crescer, trazendo benefícios duradouros para ambas as partes envolvidas.

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00