Faculdade CET Recebe Palestra Inspiradora sobre a Valorização da Vida em Apoio ao Setembro Amarelo

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 22 de set. de 2023

A Faculdade CET recebeu a psicóloga e presidente do Conselho Regional de Psicologia, Célina Tourinho, que palestrou sobre a “Valorização da Vida”. Esta palestra foi uma parte fundamental do nosso compromisso contínuo com a promoção da saúde mental e do bem-estar. Enquanto o mês de setembro é dedicado à conscientização sobre a prevenção do suicídio, o projeto "Saúde Mental Inspirar" da Faculdade CET se uniu ao movimento Setembro Amarelo para oferecer informações e inspiração.

Agradecemos calorosamente à Dra. Célina Tourinho por aceitar nosso convite e enriquecer nossa comunidade acadêmica com sua experiência e conhecimento. Também estendemos nossos agradecimentos a todos que se juntaram a nós neste evento tão importante. Sua presença e interesse demonstram um compromisso coletivo com a saúde mental e a valorização da vida.

A Faculdade CET reitera seu compromisso de ser um local onde a aprendizagem transcende as paredes da sala de aula e abraça questões significativas que afetam a sociedade como um todo.


Galeria