Palestra do Dr. Osmar Ferreira na Faculdade CET Explora Práticas Integrativas em Saúde

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 23 de set. de 2023

A Faculdade CET teve a honra de receber o Dr. Osmar Ferreira, fisioterapeuta e especialista em acupuntura, para uma palestra esclarecedora sobre Hatha Yoga e Seitai. O evento proporcionou aos acadêmicos um encontro enriquecedor com práticas integrativas e complementares em saúde.

 

O Dr. Osmar Ferreira trouxe sua vasta expertise para o auditório da Faculdade CET, compartilhando insights valiosos sobre as técnicas de Hatha Yoga e Seitai. Sua apresentação foi marcada pela profundidade do conhecimento e pela clareza na explicação dessas práticas milenares que têm se destacado cada vez mais no contexto da saúde holística.

 

Durante a palestra, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar de perto alguns dos princípios e benefícios do Hatha Yoga, uma disciplina que combina posturas físicas, técnicas de respiração e meditação para promover o bem-estar físico e mental. Além disso, o Dr. Osmar Ferreira também explorou os princípios do Seitai, uma técnica japonesa que busca restaurar o equilíbrio energético do corpo.

 

O evento foi um verdadeiro momento de troca de conhecimentos, no qual os acadêmicos puderam fazer perguntas e interagir com o palestrante, enriquecendo ainda mais sua compreensão sobre essas abordagens terapêuticas. Agradecemos ao Dr. Osmar Ferreira por compartilhar sua expertise conosco e inspirar nossos acadêmicos a explorarem o vasto mundo das práticas integrativas em saúde.


Biomedicina

Biomedicina

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00
13 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês

Galeria