Turma de Direito da Faculdade CET Celebra Conquista e Início de Nova Jornada

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 18 de set. de 2023

No último final de semana, a Faculdade CET teve o prazer de celebrar um marco significativo na jornada acadêmica de seus alunos. A turma Professora Geloesse Correia Gomes Freitas, do curso de Direito, conquistou mais um passo em direção ao futuro promissor que os aguarda,

A cerimônia de colação de grau foi repleta de emoção e expectativa, com familiares, amigos e docentes testemunhando esse momento especial na vida dos formandos. Os estudantes receberam seus diplomas com orgulho e alegria, refletindo todo o esforço e dedicação de anos de estudos árduos.

O Direito é uma ferramenta poderosa para a justiça e a transformação social, e acreditamos que esses graduados estão preparados para enfrentar os desafios que virão. Que os caminhos do Direito os guiem para um futuro brilhante, onde suas habilidades e conhecimentos contribuirão para um mundo mais justo e equitativo.

A Faculdade CET deseja a todos os formandos muito sucesso e realizações nessa nova fase de suas vidas.

Direito

• Duração
    5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área