Faculdade CET Realiza Segunda Aula-Conferência Internacional com Destaque em Investimentos na Europa

/ Internacional / Noticias / Home

Postado em 26 de abr. de 2024

Hoje, a Faculdade CET promoveu com sucesso a segunda Aula-Conferência Internacional, um evento marcante disponibilizado para os alunos dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, bem como para a comunidade externa. Sob a liderança do renomado Diretor Acadêmico, Prof. Ribamar Torres, e da brilhante Assessora Internacional, Prof.ª Cleo Costa, o evento destacou a importância da internacionalização, trazendo inovação e tecnologia para a nossa comunidade acadêmica.

O destaque do evento foram os ilustres professores europeus Rubén José Rodriguez Hermández e Jorge Manrique de Lara Jiménez, que trouxeram uma abordagem única sobre "Investimentos na Europa: Tributações e Obrigações", estabelecendo paralelos valiosos com o cenário brasileiro. Suas perspectivas enriquecedoras proporcionaram uma tarde de conhecimentos globais e precisos, fundamentais para a atuação profissional dos nossos alunos no mercado de trabalho internacional.

A participação ativa de todos os envolvidos foi fundamental para o sucesso deste evento. A Faculdade CET expressa sua sincera gratidão a todos os participantes e reafirma seu compromisso contínuo com a excelência acadêmica e a preparação dos alunos para os desafios globais do futuro.

Direito

• Duração
    5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área