Faculdade CET Relaliza Formatura da Turma D8 do Curso de Direito

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 15 de mar. de 2024

No último sábado, dia 01 de abril, a Faculdade CET teve a honra de realizar a formatura da turma D8 do curso de Bacharelado em Direito. Em uma cerimônia emocionante e repleta de significado, os formandos celebraram o encerramento de mais um ciclo em suas vidas acadêmicas.

Sob a presidência do estimado coordenador do curso de Direito, Prof. Daniel Carvalho Sampaio, a solenidade foi marcada por momentos de gratidão e reconhecimento mútuo. Os formandos expressaram sua sincera apreciação pela jornada de aprendizado e apoio oferecido ao longo dos anos, enquanto os professores, homenageados pela turma, foram destacados por sua dedicação e comprometimento com a formação dos estudantes.É sempre uma alegria e uma honra presidir a cerimônia de formatura e testemunhar o brilho nos olhos dos nossos formandos. Cada formatura é um marco significativo não apenas na vida dos graduados, mas também na história da nossa instituição.

Durante a entrega dos diplomas de colação de grau, o sentimento de realização e orgulho estava visível em cada rosto. Os formandos, agora graduados em Direito pela Faculdade CET, estão prontos para enfrentar os desafios e oportunidades que os aguardam no mercado de trabalho e na vida profissional.

A Faculdade CET parabeniza calorosamente todos os formandos da turma D8 pelo seu sucesso acadêmico e deseja-lhes um futuro repleto de conquistas e realizações. Que esta conquista seja apenas o primeiro passo de uma jornada brilhante e promissora.

 
 
 
 
 
 

Direito

Direito

Normal: R$ 805,10 Promocional: R$ 705,10
13 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês
  • Duração
    5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área
    Ciências Humanas
  • Tipo
    Bacharelado
  • Modalidade
    SEMESTRAL ou MODULADO
  • Conversar Sobre o Curso