VESTIBULAR DE MEDICINA ABRE NOVAS VAGAS NA FACULDADE CET

Ampliando a sua oportunidade de ter uma carreira de sucesso na medicina

Postado em 6 de jul. de 2024

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI!
EDITAL DISPONÍVEL: CLIQUE AQUI!

A Faculdade CET, uma das mais renomadas e inovadoras instituições de ensino do Brasil, anuncia a abertura de novas vagas para o curso de Medicina. Localizada no Nordeste, a CET é a única que oferece aos seus estudantes a oportunidade de realizar práticas e internatos em seu próprio Hospital e Maternidade. Além disso, conta com a Clínica Integrada de Saúde Irmã Dulce (CISID), o que eleva ainda mais a qualidade da formação médica oferecida.

Com uma trajetória marcada por seriedade e competência, a Faculdade CET é reconhecida pela excelência em seus cursos de Medicina na região. O reconhecimento do MEC ao brilhante trabalho realizado pela instituição só reforça a sua posição de destaque no cenário educacional.

Aproveite esta oportunidade única e inscreva-se no VESTMED NOVAS VAGAS 2024.

PORTARIA MEC: SERES/MEC Nº 298
04 de Julho de 2024, Teresina-PI

POR QUE ESTUDAR NA CET?

I - Única no Nordeste que possui Centro Hospitalar e Maternidade Própria, garantindo o INTERNATO.

II - Através da Clínica Integrada de Saúde Irmã Dulce (CISID), garante a PRÁTICA, atendendo a todos os nossos alunos do curso de Medicina.

III - Somos EXCELÊNCIA no curso de MEDICINA, apresentando SERIEDADE e COMPETÊNCIA, reconhecidas pelo MEC, oferecendo NOVAS VAGAS.

IV - Equipe pedagógica composta por MESTRES E DOUTORES, profissionais renomados no mercado em suas especialidades.

NÃO DEIXE PASSAR A CHANCE DE ESTUDAR EM UMA INSTITUIÇÃO QUE PREZA PELA QUALIDADE E INOVAÇÃO. INSCRIÇÕES ABERTAS!

FORMAS DE INGRESSAR:

• Vestibular