Dra. Thalyta Pereira participa na revisão e escrita de publicações cientificas

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Postado em 2 de jun. de 2022

A professora Dra. Thalyta Pereira, em parceria com professores da Universidade Federal do Piauí, Campus Picos, participou da revisão na publicação dos livros “EDUCAÇÃO NO CAMPO: PERSPECTIVAS PLURAIS E EMERGENTES", volume I (Ciências da natureza) e II(Ciências Sociais). Ambos foram publicados pela Editora da Universidade Federal do Piauí(EDUFPI) e organizado por professores da instituição. A Dra. ainda contribuiu na obra Vol I com a escrita de um capítulo intitulado “A educação do campo e o ensino de Química: Reflexões sobre os eixos temáticos experimentação econtextualização”, em parceria com as professoras Ma. Raquel do Nascimento Albuquerque,Ma. Flaviana de Castro Silva e Dra. Fabrícia Castro.

Farmácia

04 anos e meio a 06 Anos