Encontro Presencial dos Alunos dos Cursos EaD da Faculdade CET

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Postado em 15 de jun. de 2024

Neste sábado, dia 15 de junho, a Faculdade CET teve a honra de realizar o Encontro Presencial dos alunos dos cursos EaD em Administração e Ciências Contábeis. Organizado pela coordenação dos cursos EaD, liderada pela Profa. Ma. Joara Delane Sousa Ribeiro, com a participação dos tutores Prof. Dr. Márcio Batista, Leiland Lipe e os professores presentes, o evento proporcionou uma rica oportunidade de interação e aprendizado.

O dia começou com um acolhedor café da manhã, que serviu como momento inicial de networking entre alunos, coordenação, professores e tutores. Este ambiente informal facilitou a troca de experiências e a construção de novas conexões profissionais.

Durante o encontro, foram realizadas revisões dos conteúdos ministrados e dos principais tópicos abordados nos componentes curriculares dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Este momento de revisão foi crucial para reforçar o conhecimento adquirido e preparar os alunos para os próximos desafios acadêmicos.

Em seguida, foi conduzida uma avaliação do processo de ensino e aprendizagem. Esta avaliação permitiu uma análise detalhada do progresso dos alunos, identificando pontos fortes e áreas de melhoria, sempre com o objetivo de aprimorar a qualidade do ensino oferecido pela Faculdade CET.

Eventos como este reafirmam o compromisso da nossa instituição com a excelência acadêmica e o sucesso dos nossos alunos dos cursos EaD. A interação presencial é uma oportunidade valiosa para tirar dúvidas, conhecer mais profundamente a instituição e fortalecer o vínculo com a comunidade acadêmica.

Agradecemos a todos os participantes por tornarem este encontro um sucesso e por contribuírem para a contínua construção de uma educação de qualidade. Faculdade CET, como sempre, o seu futuro começa aqui. Venha!

Bacharelado em Ciências Contábeis