Lançamento do Novo Aplicativo da Faculdade CET - MEU EDUCONNECT

/ Tecnologia / Noticias / Home

Faculdade CET lança aplicativo revolucionário para fortalecer comunidade acadêmica

Postado em 3 de abr. de 2024

Na Faculdade CET, reconhecemos a importância de manter nossa comunidade acadêmica conectada e engajada. É por isso que implementamos o aplicativo Meu EduConnect como uma ferramenta essencial para facilitar a comunicação e melhorar a experiência de nossos alunos, professores, pais e funcionários.

1. O Que É o Meu EduConnect na Faculdade CET?
O Meu EduConnect na Faculdade CET é a nossa solução digital abrangente para unir todos os membros da nossa comunidade acadêmica em um ambiente online unificado. Com uma gama de recursos e funcionalidades cuidadosamente projetados, o aplicativo visa simplificar a vida acadêmica e promover uma comunicação mais eficaz entre todos os envolvidos.

2. Principais Funcionalidades do Meu EduConnect na Faculdade CET
Agenda Acadêmica Centralizada: Mantenha-se atualizado sobre eventos, prazos e compromissos importantes da Faculdade CET com a nossa agenda acadêmica centralizada. Nunca perca uma aula, uma atividade extracurricular ou um prazo de entrega novamente.

3. Comunicação Instantânea
Facilite a comunicação entre alunos, professores e funcionários com recursos de mensagens instantâneas. Tire dúvidas, compartilhe informações e colabore em projetos de forma rápida e eficiente.

4. Acesso a Documentos e Recursos
Tenha acesso fácil a notas de aula, materiais de estudo e outros recursos educacionais importantes diretamente pelo aplicativo Meu EduConnect. Esteja preparado para as aulas e revisões de exames em qualquer lugar, a qualquer momento.

5. Notificações Personalizadas
Receba notificações personalizadas sobre atualizações relevantes da Faculdade CET. Seja informado sobre eventos, mudanças no cronograma ou atualizações de políticas em tempo real.

4. Segurança e Privacidade
Na Faculdade CET, levamos a segurança dos dados dos nossos alunos e colaboradores a sério. O Meu EduConnect adere aos mais altos padrões de segurança cibernética para garantir a proteção das informações pessoais e acadêmicas de todos os usuários.

5. Como Começar na Faculdade CET
Se você é um aluno, professor, pai ou funcionário da Faculdade CET, não espere mais para começar a aproveitar todas as vantagens do Meu EduConnect.

Siga os links abaixo para baixar o aplicativo e acessar o tutorial completo:

Tutorial do Aplicativo Meu EduConnect: CLIQUE AQUI para acessar o tutorial.

Download para iOS: CLIQUE AQUI para baixar na App Store.

Download para Android: CLIQUE AQUI para baixar na Google Play Store.

Comece hoje mesmo a aproveitar todas as funcionalidades do Meu EduConnect na Faculdade CET e experimente uma nova era de comunicação e colaboração acadêmica