Faculdade CET oferece Curso de Extensão em Ressuscitação Cardiopulmonar para Estudantes de Medicina

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 8 de mai. de 2024

A Faculdade CET está oferecendo uma oportunidade imperdível para estudantes de Medicina interessados em aprimorar suas habilidades em Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP). O Curso de Extensão em Práticas de Laboratório - Ressuscitação e Cardiopulmonar (RCP) proporcionará uma imersão completa no ambiente realista de atendimento de emergência, sob a coordenação do renomado Prof. Dr. Luiz Bezerra.

O curso, destinado a estudantes do 6º e 7º períodos de Medicina da Faculdade CET, oferecerá uma abordagem prática e integrada, incluindo simulações de RCP combinadas com outras habilidades essenciais, como avaliação inicial do paciente, tratamento de arritmias, manejo de casos de AVC, infarto e outras urgências médicas. Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação em equipe e gerenciamento de recursos, aspectos cruciais no ambiente hospitalar.

Os ministrantes do curso são os respeitados Professores Eurípedes Ferreira Araújo Mendes e Adélia Dalva da Silva Oliveira, reconhecidos por sua experiência e expertise na área médica.

As inscrições para o curso estão abertas a partir de 08 de maio até 10 de maio de 2024. As aulas terão início em 13 de maio de 2024 e prometem proporcionar uma experiência enriquecedora e prática para os participantes.

Esta é uma oportunidade única para os estudantes de Medicina aprimorarem suas habilidades práticas e se prepararem para situações de emergência com confiança e competência. Não perca a chance de participar deste curso de extensão de alto nível oferecido pela Faculdade CET. Garanta sua vaga agora mesmo e esteja pronto para fazer a diferença na área da saúde!

Não perca tempo e participe, CLIQUE AQUI!

Medicina

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00