Inscrições Abertas para Especializações em Direito Penal e Processual Penal com Habilitação em Docência na Faculdade CET

Postado em 15 de set. de 2023

A Faculdade CET está oferecendo uma oportunidade imperdível para profissionais e estudantes da área jurídica com a abertura de inscrições para uma especialização de alto nível. O curso de Especialização em Direito Penal e Processual Penal com Habilitação em Docência promete ser um divisor de águas na carreira de quem busca aprofundar seus conhecimentos nessa área do Direito.

Detalhes dos Curso:

- Especialização em Direito Penal e Processual Penal com Habilitação em Docência:

- Carga Horária: 390 horas

- Duração: 12 meses

- Início das aulas: 16 de setembro de 2023

Essa especialização é uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades e conhecimentos em uma área altamente relevantes do Direito. A carga horária robusta e o corpo docente altamente qualificado garantem uma formação completa e atualizada.

Esta é a sua chance de se destacar no mercado de trabalho e contribuir para a sociedade de forma ainda mais significativa. Não deixe essa oportunidade passar!

As inscrições estão abertas, e as vagas são limitadas. Garanta seu lugar nesse curso de excelência e invista em seu futuro profissional na Faculdade CET.

Para inscrições clique no link:

5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
    Ciências Humanas