Visita da Coordenação de Enfermagem ao Estágio no Hospital do Satélite

/ Saúde / Noticias / Home

Postado em 18 de set. de 2023

A Prof. Márcia Mattos, coordenadora do Curso na Faculdade CET, realizou uma importante visita para acompanhar de perto alguns dos alunos que estão estagiando. O estágio supervisionado, que ocorre no ambiente hospitalar, está sendo conduzido sob a experiente supervisão de um preceptor enfermeiro altamente capacitado. Na imagem capturada durante a visita, é possível ver alguns dos alunos em pleno exercício de suas atividades no Hospital do Satélite, sob a orientação do Enfermeiro Antônio.

Essa parceria entre a Faculdade CET, os alunos e os preceptores reforçam nosso compromisso com a formação de profissionais de excelência, preparados para enfrentar os desafios do mundo real da enfermagem. Estamos orgulhosos de ver nossos estudantes em ação, aplicando seus conhecimentos de forma prática e ética.

Enfermagem

• Duração
    4,5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área